Cada vez é mais comum que a noiva apareça mais despojada e descontraída na festa, após a cerimônia. Aprenda a fazer essa transformação no penteado de noiva.

O dia do casamento é quando todas as atenções se voltam para a noiva. Cada detalhe pode surpreender e animar os convidados do casamento. Até mesmo uma simples mudança de penteado de cabelo pode dar voz aos famosos suspiros dos convidados, que dizem: “que linda a noiva!”, em todo o momento que passa.

Se você é a noiva, pense em uma mudança no look entre a cerimônia e a festa. Além de surpreender os convidados, você se sentirá mais confortável para dançar e aproveitar ao máximo o seu dia.

Penteado de Noiva: Mude o look  usando o mesmo acessório de cabelo!

Quando você tem um profissional que te acompanhe neste dia tão especial, é possível ousar no penteado, de coques para cabelos meio-presos, ou de cabelos totalmente soltos para tranças laterais, entre outras inumeras possibilidades.

Caso você não tenha um profissional na hora do evento, essa ideia pode ficar um pouco complicada. Mas não há problema! Faça você mesma: Basta soltar o cabelo para mudar o look, coques desconstruídos, cabelos semi presos e tranças também podem ser bem executadas caso não tenha uma ajuda profissional.  Se tiver o acessório ideal que se adapta ao seu desejo e dicas de um profissional, tudo é possível!

Vejam nossas propostas e aposte nestas ideias:

De Coque para Cabelo Solto com Headband

As headbands da coleção mediterrânea podem ficar incríveis envoltas em um coque e posteriormente como headband, ou vice-versa, tudo depende de qual penteado deseja fazer na cerimonia e qual penteado fará.

Coleção Mediterrânea | Atelier Mercedes Alzueta

Para encomendas de nossas headpieces, clique aqui

De Coque para uma trança lateral

O pente Heloisa, pode ser usado tanto em um coque como em uma trança lateral, este é um dos acessórios queridinhos das nossas noivas!

Penteados para noiva em 2017: descubra as tendências que valem apostar | Atelier Mercedes Alzueta
Nossa noiva Érica Torres usou o pente Heloísa do Atelier. Ficou linda!

Para qualquer penteado

grampo Kelly pode ser usado em penteados semi-presos, tranças laterais ou coques, os grampos são os acessórios mais versáteis que se adaptam a qualquer penteado.

Penteados para noiva em 2017: descubra as tendências que valem apostar | Atelier Mercedes Alzueta
Nossa noiva Tatiana Arjona fez um coque lindo com nosso grampo Kelly. Veja mais do casamento clicando aqui.

De faixas a cabelos soltos

O Voilette Valéria pode ser usado com coques, cabelos soltos, laterais e até mesmo como faixa no topo da cabeça.

Voilette de Noiva Valéria | Atelier Mercedes Alzueta | Compre Online
Voilette de Noiva Valéria

Inspire-se nestas dicas para mudar seu penteado de noiva com o acessório de cabelo ideal! Comente aqui se gostou!