Casamentos ao ar livre e de dia pedem um vestido de noiva despojado para entrar em harmonia com um ambiente mais informal. Confira nossa seleção com 11 looks incríveis de grandes estilistas.

As noivas atuais sonham com um casamento que ressaltem quem elas são e o que elas gostam: a adoração por natureza, praias ou montanhas, dias bonitos ou até mesmo por momentos ao lado de fora da casa. Daí vem a tendência crescente por casamentos ao ar livre.

Neste contexto, o look das noivas ganha novos aspectos: saias longas ou mid, rendas, batas, croppeds e elementos florais com inspirações ciganas ou vintage chegam com tudo.

Nós adoramos pensar em um vestido de noiva despojado. Além de ser harmônico com o ambiente, abre espaço para criações de headpieces incríveis, cheias de personalidade e com a cara de cada noiva e casamento.

De estilistas como Martha Medeiros à Jenny Packham, escolhemos vestidos ao redor do mundo para você se inspirar ou apostar se procura um vestido de noiva despojado.

Confira nossa seleção de vestidos boho e despojados: 

 

Vestido de noiva despojado: 11 looks para apostar em 2017 | Jenny Packham | Blog We Love - Atelier Mercedes Alzueta Vestido de noiva despojado: 11 looks para apostar em 2017 | Jenny Packham | Blog We Love - Atelier Mercedes Alzueta

Já escolheu o seu vestido?

Gostou deste post? Comente aqui!